FutClube - Lider em Futebol Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Para Os Usuários do FutClube, aqui vocês Fala com O Presidente do Clube, ou Diretor etc.. Cada time tem um Topico, não podera ter 2 Topicos de 1 time, Apenas o Presidente do time pode editar o Tópico do clube, Caso haja Malandragem O Próprio será Bl

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Qua Dez 23, 2020 6:12 am

Votação

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 251 mensagens em 36 assuntos

Temos 100 usuários registrados

O último membro registrado é zWarwick


    Notícias do Santos

    Marcelo Antony
    Marcelo Antony
    Mensageiro
    Mensageiro


    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Notícias do Santos Empty Notícias do Santos

    Mensagem por Marcelo Antony Sáb Jun 19, 2010 9:46 pm

    Neste tópico vou postar o máximo de notícias do Santos,pelo menos o máximo qe puder,peço que não postem neste tópico,qualquer manifestação que quizer fazer crie outro tópico,obrigado pela compreensão!!! pirat
    Marcelo Antony
    Marcelo Antony
    Mensageiro
    Mensageiro


    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Notícias do Santos Empty NA MIRA DA EUROPA!!

    Mensagem por Marcelo Antony Qua Jun 30, 2010 6:35 pm

    Notícias do Santos 91414

    Ganso,Neymar e Wesley foram alvos de propostas pelos times europeus,Paulo Henrique Ganso teve uma proposta do Lyon de 15 milhões de euros mais...o Santos recebe 8 milhões e no máximo mais 7 milhões dependendo da performace dele na Liga dos Campeões ou em uma possível convocação para seleção brasileira.Neymar recebeu uma proposta do West Ham de 20 milhões de euros,para no fim do ano partir para o Chelsea.Já Wesley recebeu uma proposta de 5 milhões de euros do Werder Bremem,mais provavelmente deve receber uma proposta maior daqui a alguns dias.

    A diretoria do Santos já confirmou a não ida de Neymar,por sua recisão ser de 35 milhões de euros e a proposta apenas de 20 milhões,Ganso também não deve ir já Wesley ainda é esperada outra proposta.Dorival Júnior pretende contar com seus jogadores ao menos até o final do ano,veja o perfil dos 3 jogadores:

    Notícias do Santos Elenco2_290610_162456

    Nome:Neymar da Silva Santos Júnior
    Idade:18 Anos
    Posição:Atacante
    Gols:41 gols em 80 jogos
    Títulos:Campeonato Paulista 2010(Santos)

    Notícias do Santos Elenco9_210510_165540

    Nome:Wesley Lopes Beltrame
    Idade:23 Anos
    Posição:Meia
    Gols:10 gols em 80 jogos
    Títulos:Campeonato Paranaense 2009(Atlético PR) e Campeonato Paulista 2010(Santos)

    Notícias do Santos Elenco10_210510_165301

    Nome:Paulo Henrique "Ganso" Chagas Lima
    Idade:20 Anos
    Posição:Meia
    Gols:23 gols em 87 jogos
    Títulos:Campeonato Paulista 2010(Santos)
    Marcelo Antony
    Marcelo Antony
    Mensageiro
    Mensageiro


    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Notícias do Santos Empty ELE CHEGOU!!!

    Mensagem por Marcelo Antony Qui Jul 01, 2010 6:35 pm

    Notícias do Santos Santos10

    Considerado a maior revelação do futebol mineiro em 2010, o lateral-direito Danilo (ex-América-MG) foi apresentado como novo reforço do Santos FC, nesta quarta-feira (30). Após vestir a camisa alvinegra pela primeira vez, o jogador de 18 anos afirmou que está na disputa por uma posição na equipe.

    “O objetivo de qualquer jogador é ser titular. Mas eu sei que tem um jogador de qualidade na posição hoje. Mesmo assim, vou buscar o meu espaço, porque nenhum jogador pode se acomodar no banco. Jogar aqui será uma evolução muito grande na minha carreira, porque hoje o Santos é clube mais visto do Brasil”, disse o jogador.

    Mesmo com a disputa pela titularidade, o lateral, que treina com o grupo desde a última quinta-feira (24), destacou o bom ambiente entre os jogadores, que, segundo ele, será fundamental para sua adaptação.

    “Nos poucos dias que estou aqui, já percebi que o ambiente desta equipe é o melhor de todos os grupos de que participei. Tenho certeza que não vou ter nenhuma dificuldade em me adaptar”, disse.

    Revelado pelas categorias de base do América-MG, Danilo fez sua estreia como profissional em 2009, durante o Campeonato Mineiro. Depois disso, disputou nove jogos no Campeonato Brasileiro (Série C), nos quais colaborou para o acesso do time para a Série B em 2010. Em eleição realizada pela TV Globo Minas, Danilo foi eleito a maior revelação do Campeonato Mineiro de 2010. Velocidade e ofensividade são as principais características que contribuíram para a rápida ascensão do jogador.

    “Eu jogo para frente. É lógico que o meu clube antigo jogava com três zagueiros e a facilidade era maior para atacar. Mas eu não tenho dificuldade em jogar em linha de quatro e já estou fazendo uma adaptação nesses dias de treinamento aqui. A prioridade do lateral é defender, mas sei que também vou poder mostrar qualidade no ataque”, disse o jogador.

    Contratação
    Após a apresentação, o diretor de futebol do Santos FC lembrou que a contratação de Danilo foi a primeira negociação feita pela atual gestão do clube em parceria com o Grupo DIS. A empresa adquiriu 75% dos direitos econômicos do atleta e o Peixe, como vitrine, terá direito a metade deste percentual (37,5%) sem custo algum para o clube. Os outros 25% permaneceram com o América-MG, clube formador do atleta.

    “Nós entendemos que esta primeira negociação da atual gestão com o Grupo DIS foi saudável para todas as partes envolvidas. Como vitrine, o Santos FC ficou com 37,5% dos direitos federativos do atleta sem custo para o clube. Além disso, procuramos conduzir de uma as negociações de uma maneira ética com o América (MG), da mesma maneira como esperamos ser tratados pelos outros clubes”, explicou dirigente.

    Conteúdo patrocinado


    Notícias do Santos Empty Re: Notícias do Santos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » SANTOS

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:34 pm