FutClube - Lider em Futebol Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Para Os Usuários do FutClube, aqui vocês Fala com O Presidente do Clube, ou Diretor etc.. Cada time tem um Topico, não podera ter 2 Topicos de 1 time, Apenas o Presidente do time pode editar o Tópico do clube, Caso haja Malandragem O Próprio será Bl

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Qua Dez 23, 2020 6:12 am

Votação

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 251 mensagens em 36 assuntos

Temos 100 usuários registrados

O último membro registrado é zWarwick


    Como Jogar FutClube [/REGRAS

    Auti07
    Auti07
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 23
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Como Jogar FutClube [/REGRAS Empty Como Jogar FutClube [/REGRAS

    Mensagem por Auti07 Dom Jun 13, 2010 7:10 pm

    Como Jogar
    O que é o FutClube?
    O FutClube é atualmente o jogo de futebol online mais completo, mais interativo e sem dúvidas o mais divertido. É um jogo que está sempre inovando, conta atualmente com seu sistema de contrato para que os usuários possam sentir a sensação de ser contratado por um clube, de ter seu passe ofertado, de sentir o gosto de poder escolher entre vários clubes para defender. Conta também com um sistema de Mercado interno para que os usuários possam vender seus ítens que não queiram mais, o que torna o jogo cada vez mais interativo. Entre nessa você também e venha descobrir o prazer de jogar o FutClube, que a cada dia que passa só pensa em trazer mais novidades!

    Como faço para jogar?
    Para jogar é muito simples, basta você se cadastrar. Ao terminar o cadastro você já está logado no jogo, o funcionamento dele é muito simples, a cada 6 minutos você marca um gol automaticamente para seu time e tem uma chance de jogar o Passe Certo, no qual seu objetivo é fazer com que a bola chegue até o atacante que está isolado, tendo que passar por 3 partes do campo (Defesa, Meio Campo e Alas), caso acerte o caminho você computa mais um gol a favor do seu time. Vale lembrar que o usuário VIP tem seu tempo reduzido na metade.

    O que é proibido no FutClube:
    - Chingar ou ofender algum usuário.
    - Utilizar mais de uma conta por conexão.
    - Utilizar proxy.
    - Vender sua conta para outro usuário.
    - Se beneficiar de algum bug, o que acarretará em banimento da conta.
    - Passar sua senha para qualquer usuário, ela é de uso pessoal e intransferível.


    Perguntas mais frequentes
    :


    1 - Posso jogar com mais de uma conta por vez?
    R: Não, é extremamente proibido o usuário logar com mais de uma conta por vez, correndo o risco de ser banido.

    2 - Como faço para assumir um cargo?
    R: Para assumir um cargo é necessário ter os requisitos. Quais são? Precisa estar no clube, ser do nível 10 (Pedreiro), caso tenha todos os requisitos basta clicar em assumir cargo na página principal do time a sua escolha, mas esteja ciente de que terá que passar 10 dias no cargo, caso contrario terá que pagar um multa para deixar o cargo.

    3 - Estou em um time e tenho contrato, posso sair antes de terminar meu contrato?
    R: Pode sim, desde que você ou o clube que esteja interessado por você esteja disposto a pagar a multa para rescindir o contrato.

    4 - Eu assumi um cargo e não quero mais, como faço para sair?
    R: Basta clicar em Deixar o cargo, caso você não tenha mais de 10 dias no controle do time, será necessário pagar uma multa de 5000,00 futcashs.

    5 - Recebi um VIP mas meu tempo ainda está como usuário normal, o que tenho que fazer?
    R: Basta você sair e entrar na sua conta novamente.

    6 - Caso eu não queira mais jogar eu posso vender minha conta?
    R: A conta é sua e com ela você faz o que quiser, o FutClube não apoia este tipo de negociação, sendo assim nós não nos responsabilizaremos por qualquer problema futuro entre ambas as partes, nem adianta nos procurar.

    7 - Posso comprar ítens sem ser pelo Mercado?
    R: Isso não é permitido, foi com esse propósito que criamos o Mercado, para que os usuários tenham segurança para vender e comprar sem serem enrolados, mas se mesmo assim você quiser arriscar e comprar, não nos procure caso dê algum problema.

    8 - Eu dei futcash para um usuário que me prometeu VIP, sendo que ele não cumpriu com a parte dele, o que faço?
    R: Esse tipo de negociação não é permitida pelo FutClube, portanto não iremos tomar partido nenhum em negociações desse tipo, foi com esse propósito que criamos o Mercado, para que todos tenham segurança.

    9 - Como faço para personalizar as cores do FutClube?
    R: Basta clicar a paleta de cores que se encontra na aba painel de controle do seu perfil. Após clicar você poderá escolher entre várias cores e deixar o FutClube com a sua cara.

    10 - Como faço para comprar VIP?
    R: No menu do site tem uma área chamada VIP, nela você pode escolher a melhor maneira para você comprar seu VIP.

    11 - Eu nunca comprei VIP no FutClube, como funciona e quanto tempo demora para ser acionado?
    R: Funciona da seguinte forma, os VIPs são acionados em um único período do dia, das 23hrs até 00hrs do dia da APROVAÇÃO de sua compra. Quanto ao tempo que demora para ser acionado vai depender da sua escolha de pagamento (Para maiores informações sobre os tempo de aprovação, olhe na área de VIPS).

    12 - Como faço para meu nome aparecer na seleção da rodada?
    R: A seleção da rodada é definida pela posição que você escolhe, a partir dessa escolha o sistema olha o usuário que mais tem gols nesta posição e define como jogador da seleção da rodada. Vale lembrar que a seleção pode mudar a qualquer momento, caso você deixe de jogar e outro usuário marcar mais gols que você, este novo usuário vai assumir seu lugar na seleção.
    [center]


    Última edição por Auti07 em Dom Jun 13, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es)
    Auti07
    Auti07
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 23
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Como Jogar FutClube [/REGRAS Empty Re: Como Jogar FutClube [/REGRAS

    Mensagem por Auti07 Dom Jun 13, 2010 7:10 pm

    13 - Quero fazer parte da equipe do FutClube, o que tenho que fazer?
    R: Para fazer parte da equipe de FutClube você precisa mostrar dedicação, pois o cargo é de convite e não adianta pedir pelo cargo, caso um dos ADMS vejam que você está indo bem, ajudando e se for um bom usuário, haverá grandes chances de ser convidado.

    14 - Para que serve o STFC?
    R: Serve para que o usuário faça denúncias sobre algum usuário do jogo que esteja se aproveitando para se dar bem. Sua denúncia sera verificada e se proceder o usuário denúnciado será punido.

    15 - Quando eu posso usar o STFC?
    R: Quando você desconfiar de algum usuário do jogo por algum motivo estranho. Caso o STFC seja utilizado por algum motivo que não seja denúnica o usuário que brincou sera punido, podendo até ser banido do jogo a depender da brincadeira, o mesmo vale para a área de contato, pois a cada tempo que paramos para ler brincadeiras e palhaçadas é tempo perdido.

    16 - Como a sorte me ajuda no Passe Certo?
    R: A sorte foi trabalhada para ajudar em uma pequena porcentagem no Passe Certo, de maneira alguma as sortes vão acertar nada por você, elas apenas lhe ajudam, mas não te dão garantias nenhuma de que você acertará todos os Passes Certos.

    17 - Quero ser Diretor/Olheiro de algum time, o que tenho que fazer?
    R: Para assumir qualquer um desses cargos é necessário falar com o presidente do clube e ver se ele aceita você no cargo, pois quem monta a equipe é ele, então as pessoas precisam ser de sua confiança para não ter problemas. Caso ele aceite você no cargo ele mesmo poderá colocar pelo painel de presidente.

    18 - Como vai funcionar o sistema de trocas com os pontos de fidelidade?
    R: A cada compra de VIPs que você faz é gerado uma quantidade de pontos de fidelidade, com esses pontos acumulados você poderá trocar por mais pacotes de VIPs.

    19 - Meu tempo não está aparecendo, o que tem de errado?
    R: Não tem nada de errado nem com seu perfil e nem com sua internet, o tempo apenas aparece para os jogadores que estão em times que jogam na rodada. Peço que verifique se seu time está jogando, pois se seu tempo não aparece é porque seu time não está jogando ou já foi eliminado de alguma copa.

    20 - Como faço para conseguir pontos de fidelidade?
    R: Os pontos de fidelidades são adquiridos a cada vez que você compra VIP (VIPS comprados no jogo com futcash não valem pontos). Cada pacote de VIP tem seu valor de pontos.

    21 - Caso meu time seja eliminado de alguma copa, eu vou ficar sem jogar?
    R: Não, caso seu time seja eliminado de alguma copa, já na próxima rodada seu time jogará amistoso com algum outro time que também esteja sem jogar. Vale lembrar que os jogos amistosos são sorteados pelo banco de dados, então não adianta nos pedir por adversários.

    22 - Apareceu aqui no meu jogo que eu fui denúnciado para a administração por tentar jogar em mais de uma janela, por que isso?
    R: Ou você está tentando jogar em mais de uma janela, como diz a denúncia, ou você clicou mais de uma vez em JOGAR, portanto, clique somente 1 (UM) vez e aguarde, mesmo que demore 1 minuto para o Passe Certo aparecer, ele aparecerá. Ele pode estar demorando a aparecer devido a velocidade de sua internet ou até mesmo a sobrecarga da banda, muitas janelas abertas ao mesmo tempo influencia muito no andamento do jogo.

    23 -Aqui está comendo muitos gols, por que isso?
    R: Nosso site precisa de uma boa banda de internet para rodar tranquilamente, pois ele tem muitas páginas que precisam trocar informações com o banco de dados a todo tempo, portanto se você estiver uma internet lenta ou até mesmo a estiver sobrecarregando isso pode influenciar bastante. O que seria o sobrecarregar? Seria você estar fazendo downloads, estar com o youtube aberto, ou até mesmo estar com muitas janelas de navegação abertas sem necessidade, isso tudo deixa o andamento do seu jogo lento, o que ocasiona em comer muitos gols. Portanto, só fique utilizando o que realmente precisa, pois o que está aberto sem você utilizar está te prejudicando no jogo.
    Auti07
    Auti07
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 23
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Como Jogar FutClube [/REGRAS Empty Re: Como Jogar FutClube [/REGRAS

    Mensagem por Auti07 Qui Jun 17, 2010 11:42 am

    Up, Qualquer Dúvida Só perguntar !!

    Conteúdo patrocinado


    Como Jogar FutClube [/REGRAS Empty Re: Como Jogar FutClube [/REGRAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:55 am